<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

2382 - descobri a pólvora - vamos ficar ricas!!! 

finalmente, passadas duas semanas a coisa começa a compor-se. a morena já está com um arzinho mais apresentável e um sorriso lindo, lindo, lindo! (dêem-me um desconto, que isto também não tem sido fácil para mim)
agora só falta continuar com a dieta da engorda, e não tarda volta tudo à normalidade - e eu já não atiro com o tabuleiro do pequeno-almoço ao chão, etc, etc, etc.

mas o que importa referir é que, à conta deste pequeno (há que desvalorizar a coisa!) percalço, vamos fazer uma pipa de massa e ficarmos famosas no mundo inteiro, quiçá na europa!!
como a Maria teve uma coisa rara e nunca vista nem descrita nos calhamaços da medicina, vamos rentabilizar isso.
como o nosso país é muito pequeno e tem um mercado que se esgota no instante seguinte, vamos à conquista da américa!!! já estabeleci contactos com a Oprah para irmos ao programa dela. e depois mais a uns e a outros, que os States são enormes, para dar maior folclore à coisa metemos um processo ao médico, ao hospital, sei lá, e vamos correr mundo a contar a história! posteriormente venderemos os direitos para uma novela, daquelas bué de dramáticas à maneira sul americana.
vai ser a glória, é o que vos digo!!!

entretanto, vou continuando por aqui.
e já cá volto para falar de futebol!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?