<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

2380 - nova batalha 

depois do referendo sobre a IVG, segue-se, pelos vistos, a discussão sobre o casamento entre homossexuais.
ontem, na RTPN, estavam quatro senhores que discutiram a coisa de forma muito ponderada e respeitosa, apesar das opiniões divergentes. gostaria que fosse sempre assim.
eu de leis não percebo nada - nem me apetece perceber, confesso. se tiver dúvidas, recorro à minha prima Mente.
parece-me que as leis são uma coisa que pode ser sujeita a correcção, alteração e inovação. parece-me...

mas, o que me deixa sempre com uma dúvida que não consigo satisfazer, é que diferença faz a quem tem a sua vidinha, que os outros queiram casar ou não? será que acham que sendo a coisa legalizada, se torna de carácter obrigatório? credo, não! acho que não, sei lá...

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?