<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

2376 - lição nº 113 - resumo 

completamente a propósito (é isso que espero dela, sempre, embora à vezes possa não me fazer sentido), a meio de uma conversa específica sobre relações passadas, disse-me ela "(...) a ana só pode ter sido uma mulher especial para essas mulheres (...)".
eu sorri, mandei uma gargalhada e respondi-lhe "oh rute, é que eu sou muito querida. quando sou querida, sou mesmo muito querida!"

curiosamente, no dia a seguir, alguém que só me conhece pelo blog, dizia-me que lhe pareço um pouco bruta, mas que desse muito mimo à maria.
é engraçado... a ideia que a maior parte das pessoas que não me conhece bem é a de que eu sou bruta e refilona e todas essas coisas que, às vezes, deixo transparecer quando não me consigo controlar e sou demasiado frontal. mesmo as minhas colegas, que me vêem todos os dias fartam-se de gozar quando eu digo que sou meiga.
mas a verdade é que sou mesmo!
e nem tenho grandes responsabilidades nisso - a "culpa" é dos meus queridos pais que me educaram com excesso de mimo.

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?