<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

2375 - de volta aos papéis 

e já não falta tudo para andar aos papéis - três pastas cheias em cima da secretária, fora o que está noutras... enfim, avancemos sem medo!
isto é a emancipação - deixei a lida da casa e volto ao trabalho. que, como já disse, é muuuuito! (puta de ideia de fecharem as contas ao dia 15!)
 
(a minha Maria lá ficou. surgiu um imponderável, daqueles mesmo inesperados, que a levou à faca. correu tudo bem, embora a recuperação seja lenta.)
 
tenho lido todos os comentários, e embora não tenha tido grande disponibilidade para responder, sabe-me muito bem ler as vossas palavras.
 
entretanto, está um dia lindo, e descobri agora que a o punho do casaco se está a descoser - e para isso é que eu não tenho jeito nenhum!
ah! e a Bimby?! é sempre a bombar!
 

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?