<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, janeiro 17, 2007

2340 - ser ou não ser... adicta 

ou estou um pouco baralhada, e sim estou um pouco, mas abaixo explicarei porquê, ou que me lembre não tenho nenhum vício. pelo menos, ao ponto de me tornar insuportável se por qualquer motivo não o puder satisfazer. a única coisa, que me põe dessa maneira, não é um vício é uma necessidade, e chama-se fome. nem café, nem alcóol, nem tabaco, nem doces, nem internet... a ausência de qualquer uma dessas coisas não me deixa à toa. 
 
hoje à hora do almoço os meus colegas estiveram a jogar Playstation, o jogo Gran Turismo 4, corridas de carros como facilmente se percebe, para me mostrarem como era. e pela primeira vez experimentei uma coisa daquelas - ter o comando da tão famosa PSP2 nas mãos. em corridas de carros. pois... o que vale é que lá em casa não há nada disso. mas, tudo aquilo que escrevi acima sobre os vícios... pois... não sei, não! ainda tenho a cabeça à roda, com tanta curva a alta velocidade!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?