<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, novembro 10, 2006

2215 - bom dia :) 

estou aqui que nem posso. toda podre.
hoje, quando acordei estive ali uns segundos a tentar perceber que dia da semana é que era...
mandei uma sapatada no telemóvel, e atravessei-me na cama para o lado da Maria - adoro dormir mais cinco minutos no lado dela.

continuo com a saga das trocas e esquecimentos no banho. hoje ensaboei-me com o champô. saltei a parte do cabelo. tenho de falar com a minha rute. isto deve querer dizer qualquer coisa - ando a evitar um assunto... deve ser isso. ai, isto é fantástico! deliro com estas análises!

ontem fui ao gym de alvalade. foi mais prático e mais rápido, mas não me faz esquecer o outro!

ah, last but not least, a minha Maria estava meeeeesmo uma brasa!!!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?