<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, setembro 27, 2006

2139 - eu e o futebol... 

aquilo ontem não esteve fácil para porto e benfica.
o discurso do engenheiro é muito mastigado, pouco inovador e não devo ser só eu a queixar-me - cheira-me que os jogadores já não andam nada satisfeitos com ele. apesar do luisão sair em sua defesa. mas eu acho que o luisão é um cavalheiro!
o tio jesualdo não deve ter equipa para voos europeus.
e o meu sporting... ai o quanto eu gostaria mais dele, se o paulo bento resolvesse ter aulas de como não falar aos repelões e não repetir a última palavra para ganhar tempo e pensar no que vai dizer a seguir. ah! e já agora, se arranjassem outro guarda-redes a modos que eu ficava bem mais contente!

|
Comments:
Quando se soube que o Sporting iria actuar em Moscovo num relvado sintético, não parecia haver motivos de preocupação, uma vez que a Academia do Sporting possui um piso sintético, presumindo-se, por isso, que os jogadores leoninos estejam devidamente adaptados. O problema, sabe-se agora, é que a equipa de futebol profissional do Sporting nunca lá treinou. É estranho, mas é verdade. "A academia tem um piso destes, mas nós nunca lá treinámos", confessa o guarda-redes Ricardo, na edição de hoje do "Correio da Manhã". Ou seja, o Sporting vai defrontar hoje o Spartak de Moscovo no piso sintético do Estádio Olímpico de Moscovo, sem ter feito nenhum programa especial de adaptação a esse tipo de piso, a não ser já em território moscovita. Ora, teoricamente, o sintético da Academia de Alcochete existe justamente para preparar a equipa para situações especiais como a de hoje. Será que não houve tempo para adaptar a equipa ao sintético? Será que ninguém se lembrou disso? Será...
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?