<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, setembro 12, 2006

2120 - ai, que eu agora fiquei toda baralhadinha! 

eu sou uma ignorante em matéria de religião, admito. nunca sei muito bem se todos os cristãos são católicos, ou se são todos os católicos que são cristãos. um dia hei-de lá chegar.
mas, há pouco, a dar uma volta pelos blogs, li uma coisa que me deixou na dúvida: pode haver muçulmanos laicos? é que me lembro do nosso guia na Tunísia dizer que era árabe e muçulmano - e muçulmano, porque crente. mas, o tipo não falava português e eu... enfim, já o português às vezes me é difícil de entender, quanto mais inglês ou francês!!
será que alguém me ajuda a esclarecer esta dúvida?

eu sou mesmo preguiçosa! bastava ir aqui!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?