<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, junho 28, 2006

2022 - ir ao baú tem destas coisas 

ao ver uns posts antigos, deparei-me com um comentário que não vi na altura. não sei como me escapou, e como agora me veio parar aos olhos!

Um olá grande para a minha directora preferida... :) por mais estranho que pareça também sinto falta de todo aquele ambiente, das conversas de balneário, discussões dos jogos, das esfregas que levávamos da directora...(ui quando ela se chateava! virava fera, levava tudo à frente.) mas no fundo adorava as meninas dela...
Inda me faz confusão passar à porta daquele clube e não entrar. Pensar que tudo acabou assim dum momento para o outro, nostalgia de bons momentos, com pessoas espetaculares. Ouvir expressões como: por amor da santa! LOL
Bjinho grande ana
Vemo-nos por ai...
WiNnIe10 10.07.05 - 12:29 pm #

curiosamente, vimo-nos no sábado. ela e tantas outras. estão grandes. não sei se crescidas. mas não é a mim que cabe preocupar-me com isso. e gosto sempre tanto de as ver. da algazarra que fazem quando chegam perto de mim. das (inevitáveis) perguntas chatas que lhes faço (os estudos). é simples e espontâneo. deixei-as há dois anos. e quando nos reencontramos, é como se tivesse sido ontem! e nestas alturas, em que confirmo que poderia ser muito mais e fazer muito mais, não me esqueço das palavras do Che Guevara: há que ser firme, sem jamais perder a ternura.

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?