<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

1769 - reflexões pelo meio da manhã 

hoje não devia ter saído de casa. pela simples razão que estou naqueles dias, que já nem sei se são de TPM se de pré-menopausa, se de nojo e vontade de mandar para a real senhora que os pariu, todos aqueles que se acham muito seguros das suas opiniões, aqueles que se acham diferentes e melhores que os outros, quiçá iluminados, só porque pertencem (?) à dita maioria no que à orientação sexual diz respeito, a todos os que ficam muito aflitos quando se lhes abala o nicho em que vivem, as regras que os sustentam, como se o mundo fosse pertença de alguém em especial.
ou então, pensando melhor, talvez não. sosseguem moços e moças que não mando ninguém para lado nenhum. apesar de não ser crente, fui educada nos princípios da caridade cristã. por isso, não se aquietem tanto. respirem fundo. relaxem. isto não vai virar assim tipo 180º. por enquanto, e no que às estatísticas diz respeito, a malta ainda só é uma significativa minoria. e por significativa quero dizer inexpressiva. nove para um é uma abada! a não ser que haja por aí muita gente a vociferar contra, mas que ainda não recebeu o postal! ou que tendo recebido, nem o quis ler! bem... se assim for... a conversa já é outra!!! será? mas se for, é porque a natureza é mais forte. e pronto, não há que estrebuchar! tem que existir algum fair-play, caramba!!! e com sorte, nenhum dos vossos filhos será! e pronto, fica tudo assim muito bem na graça do senhor!
...
já agora, não tem nada a ver, mas aproveito e poupo papel.
Catarina, minha querida, dava-me cá um jeitão ter um sistema que me permitisse saber quando escreves qualquer coisa... é que não gosto de fazer viagens em vão... olha, mete lá a tua mana. também gosto dela.

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?