<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, janeiro 19, 2006

1744 - ai! que estou tão nervosa!!! 

palpita-me que é hoje que o meu casamento acaba!! ah, e venham cá os anti- relações homossexuais dizer que isto não é um casamento, que eu mando-os para o raio que os parta! isto para usar uma linguagem socialmente aceite! porque acordar todos os dia com a mesma pessoa, ter escovas de dentes lado a lado, fazer a lida da casa quando a empregada não vem, ir às compras ao supermercado, é casamento, sim!!! mas continuando. a Maria vai deixar-me sózinha com a Bimby. e quando ela chegar tenho de ter a sopa pronta! ai, que até tremo! vai ser o primeiro confronto, face to face! pode ser que ela esteja mansa. a Bimby, claro! e colabore!
pelo sim, pelo não, tenho uma cábula.
humm... se calhar é melhor tirar o aquário dos peixitos para outro lado. se aquilo explode... lá se vai o brad e a micas!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?