<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, dezembro 14, 2005

1681 - vistas curtas, tacadas longas! 

vistas curtas porque sou míope. e não me dá muito jeito jogar snooker com óculos. sim já sei lá está ela outra vez com a história do snooker! ainda assim, dou-lhe com jeito e lá me vou safando nas partidas com os meus companheiros de labuta. acho que é jeito natural. uns milímetros para a direita ou para a esquerda e lá vai bola!
mas para isto não ficar demasiadamente auto-elogioso, também digo que não tenho jeitinho nenhum para jogos de cartas, de computador, nunca pus as mãos num joystick, quanto mais numa playstation!
bom isto é mesmo assim, quando um é para o que nasce!
e umas vezes a vida é mãe, outras madrasta! tipo, ter que estar há não sei quanto tempo a fazer reconciliações bancárias, é de madrasta! mas, pronto, cada um é para o que nasce e tem a sorte que merece! faço reconciliações bancárias, mas à hora de almoço jogo snooker à borla! parece-me bem!
ah! já me esquecia... e sou bonita!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?