<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, outubro 17, 2005

1604 - breves e soltas 

- o encontro das bloggers foi espectacular!! adorava escrever em pormenor sobre isso, mas não sei se vou conseguir ter tempo! Miss Pearls confesso-me sua fã incondicional!
- fui jogar à bola na quinta à noite, e ainda não havia 5 minutos de jogo, e já eu me estatelava ao comprido lixando o joelho esquerdo!
- na sexta cheguei a casa tão cansada das mudanças, que tomei um banho e aterrei no sofá durante horas, deixando a minha querida maria a fazer tricot até às tantas...
- no sábado fui ao ginásio aquecer para ir para o jacuzzi e para o banho turco - o primeiro para dissipar as carradas de ácido láctico que tinha nos presuntos e o segundo para eliminar a bosta toda que se instalou no nariz e garganta por causa do pó das pastas! como fisicamente estava uma treta, ainda arranjei maneira de ficar pior à tarde, quando numa exposição tentei atravessar uma porta de vidro, qual super-herói que atravessa superfícies sólidas! resultado: o olho direito inchado e todo negro! à noite vi o projecto de defesa do fcp a ser literalmente trucidado pelo jogador do slb a quem o equipamento melhor assenta.
- no domingo fomos jantar com umas amigas e descobri, pelo canto do olho que estava negro, que mais negro do que o meu olho negro, só mesmo o futuro desportivo do scp.
- hoje, arrumo a secretária e coiso e tal, mas o que me apetece mesmo é pirar-me e ir namorar com a maria - enfim, sonhos!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?