<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, janeiro 10, 2007

2329 - eu e a minha boca de charroco 

há coisas que são ditas mesmo no sítio certo - ou talvez não!
 
o sítio onde tenho as sessões com a Rute, para além de ser um gabinete de psicologia tem, também, consultas de psiquiatria.
de vez em quando a sala de espera está cheia, e com algumas figuras um tanto ou quanto bizarras.
como cheguei cedo, sentei-me numa cadeira que estava ao lado da secretária da recepcionista. lá trocámos umas palavras para passar o tempo, sobre o tempo e não só, enquanto eu despejava a minha carteira à procura de um papel.
coloquei o maço de cigarros em cima da secretária, e a recepcionista diz-me "fumar mata" em alusão ao que estava escrito no maço.
e eu respondi, logo de seguida a sorrir "atirar-me de um 10º andar, também". reflecti uns breves segundos e acrescentei "penso que dum 10º andar é seguro que resulta...".
 
olhei à volta e percebi que tinha sido a única a achar piada à boca.
o que nem é de espantar.
eu, às vezes, tenho mesmo o condão de desacertar as palavras com os momentos.

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?