<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, janeiro 09, 2007

2323 

faz-me alguma espécie, as pessoas que aqui vêm e não percebem o espírito da coisa.
da coisa "blog" e da coisa "quem escreve o blog".
tenho alguma pena, porque para além de perderem, muitas vezes, a oportunidade de estarem calado/as, arriscam-se a levar uma resposta daquelas que me saem, assim a modos que na altura em que o meu mecanismo cerebral de censura está, ou adormecido, ou sobrecarregado. e está claro, depois dou mostras de ser uma pessoa irascível, e bruta e mal educada, até, e não é nada disso.
é só porque não tenho muita pachorra para engraçadinha/os.
é que, para se ser engraçado, tem que se ter alguma pinta. e, neste blog, alguém ter mais pinta do que eu... é difícil!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?