<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 22, 2006

2296 - ideias infelizes 

por exemplo: os construtores dos automóveis lembrarem-se de pôr o pneu sobresselente na mala do carro.
é que em caso de furo, temos de tirar toda a tralha que estiver na mala, para levantar uma tampa que faz de fundo e sacar a merda do pneu.
e quando digo toda a tralha, no meu caso é quase uma vida inteira!!! (não deve existir ninguém mais desarrumado com o carro do que eu!) e não é tralha arrumada em sacos, não! é mesmo livros espalhados, raquetes de ténis, de squash, parece eu que ando a jogar ambos todos os dias, e mais uma série de merdas que deviam de estar no lixo e eu, renitentemente, guardo!
e nem o facto de já ter passado pela experiência me deu tino.
 
ontem fui deixar o carro a lavar e aspirar, enquanto andava às compras - nem vos digo a quantidade de garrafas de água vazias, para pôr na reciclagem, lá havia! não vos digo mesmo! claro que as deitei fora antes de entregar o carro - ainda teho algum pudor.

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?