<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, dezembro 14, 2006

2279 - deixa-me dizer bué de coisas, enquanto consigo! 

há duas semanas que não vou ao ginásio, hoje tem de ser!
 
ontem fui levar uma massagem, meio corpo, quer dizer, parte de cima, eu por exemplo no peixe e no bacalhau prefiro a metade de
baixo, mas pronto! hoje não posso tocar nos músculos que estão nos ombrinhos, junto ao pescoço. a rapariga dizia que eu estava cheia de tensões...  humm, cheia de tensões... nem comento!
 
e a tinta que já correu sobre o livro da Outra sobre o Outro? uma mulher despeitada é pior que eu sei lá o quê!!!
 
eu nem quero acreditar que o sporting quer contratar o rochemback!!!
 
já ando um bocado farta de ouvir as minhas colegas queixarem-se do preço das prendas que os filhos querem!
 
também já estou um bocadito enjoada de natal e ainda falta tanto tempo...
 
e já agora, beijinhos e abraços, conforme a intimidade, para quem aqui passa. já sabem, comentários é coisa rara, a não ser alguns que seguem por mail, quando as pessoas simpaticamente o disponibilizam.

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?