<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, dezembro 04, 2006

2257 - sugestões para um fim de semana grande 

a zona é calma.
pouco trânsito.
com sorte arranja-se lugar para o carro mesmo à porta.
as suites são excelentes.
o serviço de quartos é impecável.
a comida muito, mas mesmo muito boa. com a opção de se comer no quarto.
água quentinha. lenços de papel na casa de banho - dá um jeitão do caraças quando se está ranhosa como eu.
 
se quiserem passar um fim de semana tranquilo, sem preocupações de maior, coisa de rotina e tal... Clínica de Sto António na Reboleira!
 
ah claro que tive o meu derby com a Maria. ela ganhou-me, como se sabe. eu, para me vingar, colei um poster de um gajo do wrestling mesmo em frente aos olhos dela!
 
recado: oh, Custódio, como é possível, um jogador profissional tentar fazer um desarme à entrada da área, a um jogador como o Simão? é preciso ser muito ingénuo ou estar muito desconcentrado!!! oh, Polga e aquele pontapé nas costas do Nuno Gomes era para fazer o corte de uma bola que vinha pelo ar? excelente visão de jogo! é uma tristeza, mesmo!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?