<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 22, 2006

2233 - o caminho 

maria, a propósito do comentário que deixaste, deste-me ideia para fazer um resumo do caminho. não sendo em situações limite, a coisa é mais ou menos assim:



I - a malta chega lá e pensa que vê, não completamente nítido, mas consegue distinguir tudo e, pior, controlar tudo!


II - depois, vem o pânico! porra! eu pensava que via muito bem, e afinal há imensas coisas que se apresentam escuras, de difícil definição. e pensa-se, mas porque raio me meti eu nisto? agora estou pior do que estava!


III - como a curiosidade é maior que o sofrimento, arregaça-se as mangas e mãos à obra! eu daqui não saio sem ver melhor! e começa um caminho de arrumação e resolução. depois disso penso que temos alicerces para seguir em frente. e construir.


IV - e aos poucos, vamo-nos dando ao luxo de sentir segurança para afirmar "isto eu não quero!" e fazer o nosso caminho calmamente, sabendo que haverá tropeções, mas que já não nos marcarão da mesma forma.


V - assim nítido, como a foto? humm... não sei se lá chego! mas, na verdade, eu não estou numa competição. o que me interessa é conseguir dominar o que me for aparecendo.

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?