<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, novembro 16, 2006

2225 - ai que moca de sono!!! 

nem imaginam! parece que andei a enfiar uns drunfes! e dor de cabeça? é um fartar!
se ainda estivesse na terrinha, diziam que era mau olhado! ou quebranto! eu adorava essas tretas! venha cá alguém com mau olhado, que vai ver a cara que lhe deito! é que ás vezes, o meu olhado, também é mau!
mas agora nem isso. só me apetece dormir.
há pouco dizia-me a Maria "oh querida, quando chegares a casa descansa. deixa estar o que há para fazer. olha, eu levo-te frango de churrasco, queres?"
oh yes!!! eu adoro frango de churrasco. acho que é a comida que eu mais gosto! frango de churrasco e coca-cola! agora até despertei!

vocês devem pensar: porra que a gaja é chata sempre a falar da Maria. que coisa!
ah pois! se vocês a conhecessem iam perceber porquê!
ok, reconheço, tem uma coisitas que eram dispensáveis. é do benfica, teimosa, argumentativa, mas linda, querida, e linda e querida, e eu adoro-a!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?