<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 15, 2006

2223 - organização 

sou desorganizada com as coisas. tenho a carteira cheia de papéis e merdices que não servem para nada e são para deitar fora. em casa é a mesma coisa. só no trabalho estou bem melhor!
mas mentalmente sou o oposto. às vezes de forma quase obsessiva. se tiver alguma coisa para fazer, que não seja lazer, e mesmo esse às vezes não escapa, planeio os passos todos na minha cabeça e depois é só seguir. não quer dizer que seja avessa a alterações de última hora, na verdade não me causam qualquer transtorno - sou facilmente adaptável - mas gosto sempre de saber o "como" e o "por onde".
daí que esteja aqui em pulgas, porque a única coisa que sei é que saindo daqui tenho de me aventurar IC19 adiante até ao amadora-sintra! e, ou acontece algum milagre e alguém me dá uma informação fantástica, ou vou andar lá a penar até descobrir a minha muito querida amiga, que arranjou um andar novo!
e esta sensação, de não saber exactamente como vou resolver a coisa, faz-me cá uns fornicóques!!!...

já pensei em arranjar uma lanterna, daquelas que os mineiros utilizam, e tal...

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?