<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, novembro 07, 2006

2204 - o concertáculo* 

foi interessante. gostei. não adorei, mas gostei. o moço podia vir melhor vestido e tal, mas é ele! os olhos, o sorriso, a voz, as mãos.
uma das coisas que mais gosto, quando vou a um concerto, é observar os músicos que dão apoio ao cantor. adoro ver as expressões deles, a forma como vivem o momento, uns com maior exteriorização, outros mais discretos, se interagem com os outros ou não, enfim é um espectáculo dentro do concerto.
ontem fiquei fã do baixo (eu sei que devia dizer baixista, mas é mais estiloso dizer baixo) e do percursionista.

só mais uma coisa. se algum dia forem para a primeira fila do coliseu, e a pessoa ao vosso lado desaparecer, pode ser mais do que uma simples ida ao wc! pode ter caído para debaixo do palco. é que a tela escura que tapa o desnível entre o chão da sala e o palco, é isso mesmo: uma tela de feltro grosso. com um desnível para baixo de uns dois metros. e não tem nada a avisar que aquela superfície é móvel!

* concerto (acordo ou consonância de instrumentos, de vozes ou de instrumentos e vozes) e espectáculo (tudo o que atrai a vista, que prende, que chama a nossa atenção) - fonte priberam

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?