<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, novembro 03, 2006

2197 - tanta coisa para dizer e outra tanta para fazer 

enfim, como não podem ser as duas ao mesmo tempo, fica o trabalho para trás, pois claro!

- PT (sim tenho uma PT! não vai comigo para o ginásio mas martela-me a molécula em casa! a mim. à Maria ajuda-a a fazer alongamentos! é uma injustiça!) aquele esquema é fixe. fácil de cumprir. mas não te atrevas a aumentar os minutos. não é que me custe. mas dá-me uma seca brutal estar ali a correr sózinha! eu sei que estão mais pessoas no ginásio! olha, já agora, boa sorte para o exame! logo ao final do dia vou às compras - fico à tua espera para me ajudares.

- na terça-feira tive uma experiência completamente nova. no meu teino da bola fui à baliza. é do caneco! muito giro e tal, mas é terrível! fiz uma duas ou três defesas interessantes, mas deixei entrar cinco ou seis perús! ahahahahah!

- e aproveitando a onda de boa disposição. será que ouvi bem? as câmaras dizem que o IMI dos estádios de futebol não é uma receita que venha a fazer muita diferença? mas que merda é esta? clubes com equipas profissionais não são de interesse público coisíssima nenhuma! e que eu saiba, estádios de futebol é para jogar futebol! bem... na volta ouvi ou percebi mal! o que é natural - acho que sou meia surda!

- modo repeat: só eu é que tenho dificuldade em ver os traços da estrada quando chove? ontem ao final do dia, na CRIL, tive imensa dificuldade em os ver! será que preciso de ir ao oftalmologista?

- ah, é verdade, e como está o castigo para o pôpas do Veiga, pelo pireto no Dragão? não está? claro. é folclore. concordo! ainda bem que não sou do benfica - oh Pré não venhas cá com tretas a desculpares a cena, ok? ou pior, a arranjares uma coisa qualquer do sporting. eu não preciso. quando for o sporting eu própria darei conta!

- grandes golos: do Lucho, do Lampard, do Moutinho, ah não este não entrou. foi à barra! ahahahah!

- mas e quando é que o sporting arranja um avançado?????? será que com o Bueno e o Alecsandro por troca, e mais uns cobrezitos, não se arranja um gajo que acerte com aquela cena? ah e não me digam que o Liedson trabalha muito e tal. a gente precisa é de quem as faça entrar! festinhas na bola, também eu faço!

- bem, agora vou ali comer qualquer coisa. ficai bem!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?