<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, outubro 19, 2006

2174 - que banhada! 

detestei o jogo do sporting. tirando os minutos a seguir ao golo do bayern, foi uma tristeza.
e o mais incrível é que, ainda assim, criaram uma série de oportunidades que tornariam o empate num resultado algo justo.
fiquei com a ideia que a equipa estava cansada. se não estava cansada, estava bloqueada, o que ainda é mais grave!!
detestei o tello e o paredes. o tello é bom para jogar quando a equipa está em vantagem, memso que mínima e precisa de jogar pelo seguro. porque só sabe fazer passes para o lado ou para trás. o paredes é quase o mesmo. com a desvantagem de quando joga para a frente, só faz merda!
aquele rapazinho que entrou na segunda parte, o bueno... a ver se não me esqueço de o convidar para ir jogar à bola connosco. acho que dava um bom parceiro! ou o alecsandro se lesionou, ou o paulo bento teve uma diarreia mental quando se lembrou de o substituir por esse... humm... bueno? só se for kinder!
anyway, pouco. muito pouco.

ps: ah! finalmente percebi que a minha camisola não tinha poderes especiais! ainda bem. não gostaria nada de ter coisas sobrenaturais no meu roupeiro! para manifestações estranhas, já bastam os anjinhos da minha maria (pi, esta é para ti!).

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?