<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, outubro 11, 2006

2156 - em modo "verão" 

eu ainda estou no modo "verão".
todos os dias, quando escolho a roupa para vestir, tenho imensa dificuldade em pôr qualquer coisa de manga comprida. porque saio a morrer de calor do banho, e só fico melhor quando, já no carro, abro as janelas para entrar o fresquinho da rua.
talvez seja porque as casas ainda estão quentes, porque a idade começa a não perdoar, ou, por último que é o que me dói mais, porque estou um bocado (estou a ser simpática comigo) mais gorda do que estava há dois anos, por exemplo.
mas mais t-shirt de manga curta ou comprida, a coisa arranja-se. quando trago maga curta, acabo por ter um pouco de frio no emprego, por outro lado, como acontece hoje, venho de manga comprida e estou aqui toda afogueada. ao de leve, sem me querer inquietar, recordo a minha mãe que a partir de determinada altura, começou a incluir um leque nas coisas a ter dentro da carteira. já não deve faltar muito para isso.
o calçado é que é do caraças. ainda não consegui calçar nada que seja fechado, exceptuando os ténis para o treino das terças-feiras. ou seja, ainda ando de sandálias. é verdade que sou uma privilegiada e não preciso de andar na rua. tiro o carro da garagem para o pôr no estacionamento coberto. mas, só de me lembrar em calçar qualquer coisita fechada, dá-me cá uns afrontamentos!!!

enfim, estas pequenas considerações só são possíveis porque o trabalho não abunda. e a malta tem de desabafar!
não acham que está um pouco abafado?

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?