<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, setembro 28, 2006

2141 - o que começa mal, nem sempre acaba mal! 

o jogo do Sporting, por exemplo. na primeira parte falei mal da minha vida, ai valha-me nossa senhora dos desportivos colectivos jogados com os pés que se eles continuam a jogar assim isto vai ser um festival! se o golo dos russos foi prematuro, ao intervalo essa vantagem justificava-se plenamente.
eu, que de futebol percebo pouco, acho que o Sporting só se aproximou do seu nível a partir do momento em que marca o golo! aí sim, na última meia hora justificaram o empate. a vitória para qualquer das equipas seria um brinde, apesar dos russos terem sido muito mais perigosos junto à baliza!
as dificuldades que o Sporting encontrou têm muito a ver com o tipo de piso em que jogaram. mais pela dificuldade em controlar os seus movimentos, arranques e travagens bruscas, do que propriamente no domínio e controlo da bola!

porra! que tristeza de post! pareço aqueles cromos que, diariamente, dizem coisas que toda gente pode ler, no jornal que estiver na mesa do café!
vou-me retirar de mansinho, à procura de uma qualquer inspiração, que me faça escrever uma coisa disparatada. bem mais ao meu jeito.

muito bom dia!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?