<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, setembro 20, 2006

2132 - lição nº 97 - resumo / treino da bola 

tive uma semana óptima eh pá dá-me uma seca equipar-me pois, fomos a um casamento ena! hoje resolveu tudo vir de t-shirts brancas? sabe, eu só tomei consciência disso agora ai o que eu detesto os aquecimentos! passa mas é a bola! às vezes lembro-me de gente que conheci há imenso tempo e da qual já me tinha esquecido que existia eh, pá! porra! faz essa merda desse passe em condições! pensas que tenho foguetes nas pernas ou quê? olha ainda hoje escrevi isso no meu blog f***-se! assim não dá! estás a jogar onde? à frente ou atrás? fazer terapia foi de facto fundamental para a viragem vocês querem rematar à baliza, ou anda tudo a fazer cócegas à bola? a partir do momento em que decidi, não adiei mais fogo! alguém que traga a botija do oxigénio! claro que gozaram comigo por me lembrar disso quem é que me empresta gel de banho? na volta também lhes fazia bem irem tratar da cabeça a maria está em casa a descansar! pensam que ela é maluca como nós? então boa semana! pessoal até sábado ou até terça! já digo qualquer coisa!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?