<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, setembro 19, 2006

2129 - seis coisas sobre mim 

desafia-me a bellissima do Divas a dizer seis coisas sobre mim, aleatoriamente.
vamos lá ver o que sai (vais-me pagar isto em ovos moles, te garanto!):

1. sou angolana de nascença, de coração e acho que também de alma.
2. joguei futebol durante doze anos, e fui dirigente mais oito. ou seja, metade da minha vida teve como leit-motiv uma bola. jogava a defesa-direito e os meus números preferidos eram o 2 e o 3! adorava fazer carrinhos, o que nos campos pelados me trazia uma belas feridas nas coxas, junto às nádegas! raramente marcava golos, fiz dois penalties e fui expulsa uma vez.
3. adoro o tempo quente e praias com pouca gente (fiz uma rima e tudo!)
4. gosto imenso de tirar fotografias, e vejo-me aflita quando quero encontrar alguma, porque as pastas no computador estão todas desordenadas!
5. a minha vida deu uma tremenda volta, a partir do momento em que fiz 40 anos e decidi questionar tudo o que tinha feito até então. decidi fazer psicoterapia (a minha tão famosa Rute) e arrumar nos espaços devidos todo o meu mundo afectivo. foi a decisão mais genuína e importante que tomei em toda a minha vida (desculpem a repetição).
6. por fim, sou uma mulher de afectos. gosto por coisas simples, e não gosto com a mesma simplicidade.

ora, deixa-me cá pensar quem é que vou chatear com isto...

1. Maria (esta é para me rir! bem que posso ficar sentada à espera...)
2. Bifinha
3. Karla
4. mar_e_sol
5. Prima Mente
6. Cristina

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?