<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 31, 2006

2106 - eu e o futebol (relação difícil!) 

- hoje, finalmente, consegui perceber o porquê daquele aparato de segurança no aeroporto, para impedir que o novo jogador do sporting, alecsandro de seu nome (lindo!!), falasse à comunicação social! é que o desgraçado fala tão mal, mas tão mal, que os responsáveis acharam por bem não ferir os tímpanos dos jornalistas ainda antes do negócio se concretizar. não fosse o diabo tecê-las, haver qualquer coisa que impedisse à efectivação do negócio, e estavam a contribuir para a poluição sonora, de forma escusada! parece-me bem!

- o administrador do sporting, a propósito da contratação do dito cujo acima referido, diz que a mesma só foi possível devido "à conjugação de diversos factores". elucidativo, portanto!

- last but not least, aquele anúncio de publicidade do benfica em que o rui costa fala de um golo que marcou contra a equipa do seu coração, com um ar que parece que está a anunciar que alguém próximo padece de doença terminal! pobre e inadequado! o anúncio. já o rui costa, coitado, nunca gostei muito dele! há ali um je ne sais quoi que me impede de ter simpatia pelo rapaz. talvez seja o facto dele ter sido do Damaiense, e eu tenha sido castigada nesse campo. olha! nunca me tinha lembrado disto, mas faz todo o sentido. uma razão inconsciente dá sempre jeito para estas situações!

ressalva (às 16:50): afinal o clube era o ginásio clube da damaia! disse-me a minha querida Pi, lampiona dos sete costados, por sms. bem me parecia! os senhores do Damaiense eram tão simpáticos!! ups! mas agora falta-me o motivo. olha, que se lixe. não gosto dele e pronto!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?