<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, julho 17, 2006

2053 - de poucas falas 

é como estou hoje - quem aqui passou já percebeu, certamente.
mas, agora, ao ler o comentário da MRF no post abaixo, dei uma gargalhada!
é bom ter gente assim na nossa vida, para nos alegrar a alma, quando ela está mais murcha!
bem, mas o que eu aqui vinha dizer é que, aquele bolito que ali está em baixo, que se chama Bolo de Paixão, é muuuuuuuuuuito bom! (acabei de comer uma fatia)
tenho dito!
até às manhãs. hoje tenho Rute, e valham-me todas as santas das psicoterapias, que não me apetece nada palrar!!! que coisa! ah, e não comentem se não te apetece não vás, que isso me irrita!

ah! e tive muitas prendas, sim! bué! das quais gostei imenso! e a casa cheia de amigas! que foi a melhor das prendas!!! bem... ontem tive que andar a limpar a casa, e tal, eu e a minha Maria, que a minha mãe era convidade de honra, mas valeu por tudo isso!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?