<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, junho 01, 2006

1963 - futebolices e merdices 

hoje de manhã, atrasada as usual, ouvi, na antena 1 o jornal do desporto. o nuno assis, coitadinho, espera que seja hoje resolvido o caso da análise positiva, no controle anti-dopping.
e dizia ele "para poder fazer aquilo que eu mais gosto e que não me deixaram, que é jogar à bola!"
brilhante! jogar à bola! parece um puto da rua. ai eu gosto tanto de jogar à bola, mas a minha mãe não me deixa!
realmente, não há direito! o homem dos couratos e das mines é que tomou a substância proibida, e o gajo é que tem o controle positivo!!!
...
há-de vir o primeiro jogador de futebol, que assuma que tomou algo ilícito.
eu sei que nestas coisas do dopping, o azar é ser apanhado. mas o que me lixa é o ar de damas ofendidas que os gajos fazem sempre que as coisas lhes corem mal!!! como se não tivessem feito nada, desgraçados!
palhaços!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?