<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, maio 30, 2006

1957 - lição nº 86 - resumo 

invariavelmente, à segunda-feira ando cheia de sono. invariavelmente, chego lá e mal me acabo de sentar, já estou a dizer que estou toda podre.
ontem, perante essa afirmação, ela olhou para mim a sorrir e disse-me "está com sono ou... o que é que não lhe apetece falar?".
tem a mania que é engraçadinha, a moça! tem tanto essa mania, que no final da sessão me disse, novamente a sorrir "então? o sono, já passou?".
aí, admito, que lhe achei piada. e fiz uma coisa que nunca tinha feito: passei-lhe o braço em redor da cintura e sorri. momento de grande intimidade, muito frequente em mim quando gosto das pessoas e as faço sentir próximo de mim, mas que com ela nunca tinha acontecido.
da próxima espeto-lhe com um chocho! na cara, claro!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?