<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, maio 19, 2006

1931 - mulheres!!! bah! 

há mulheres que não deviam existir. pelo menos perto de mim.
tenho ao meu lado um especimen, que tem tudo aquilo que é necessário para um homem desejar outros homens e uma mulher também!!!
é feia. mal feita. veste mal. tem uma voz estridente. e a cereja no topo do bolo, tem a mania que sabe tudo sobre tudo e que é engraçada! e para meu azar, não fora eu de quando em vez fazer umas trombas que afugentariam até o Dalai Lama, se lhe dou troco a uma conversa, a tipa entusiasma-se e nunca mais se cala. coitada... às vezes fica a falar sózinha, que eu não tenho compaixão!
na verdade, há qualquer coisa que me impede de gostar dela. apesar dela ser extremamente prestável. talvez seja isso. é muito prestável. fala com uma voz muito maviosa. quase sibilante. e é isso que me causa arrepios. faz-me muita confusão aquelas pessoas que estão sempre disponíveis para ajudar os outros... cheira-me a qualquer coisa mal resolvida. a que, mal viremos as costas, já temos uma farpa espetada.
não é que eu seja desconfiada... mas nunca fiando!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?