<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, maio 05, 2006

1908 - quem são?... 

às vezes, quando vejo o sitemeter, ponho-me para aqui a pensar... que raio, isto ainda é visitado por algumas dezenas de pessoas... e comentado regularmente por uma dezena, talvez. e o que pensarão as outras todas? será que ainda aqui vem gente que conheceu o blog quando ele surgiu? quem será a visita mais antiga? tirando eu, é claro, que adoro o mEiA vOlTa e... e o visito frequentemente, para além de o editar. nem imagino sequer a frequência com que as minhas amigas aqui vêm! sim, aquelas que às quintas-feiras à noite me massacram as canelas e coisas semelhantes. porque elas nunca comentam. são umas tótós. elas. as minhas amigas. custava-lhes alguma coisa dizer, oi sou eu, a que te pisei o pé de apoio quando ías a saltar para cabecear aquela bola, e tal!
pronto! agora que já desabafei... vou voltar para as minhas facturas! não há meio de acabarem! chiça!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?