<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, abril 18, 2006

1885 - RPR* 

saí de lá cansada. só de imaginar que chegava a casa e tinha lá umas amigas para jantar, até me arrepiava! imaginava como é que iria ter energia para ser sociável.
comecei a percorrer os postos do rádio, à espera de encontrar uma qualquer conversa de chacha que me distraísse. e helás! fui parar ao programa da Igreja Pentecostal Deus é Amor. e percorri a A5 a ouvir o testemunho de um senhor que tinha um problema nos pulmões e que queria trabalhar e não podia, que o impediu de fazer a sua vida normal durante 10 anos. fiquei sem emprego, eu queria trabalhar e não podia, a família chamava-me de malandro, e eu queria trabalhar e não podia, fui a todos os médicos, raios x, não conseguia respirar, e eu queria trabalhar e não podia, tinha uma dor no peito que me impedia de sair da cama, toda a gente me abandonou, e eu queria trabalhar e não podia. e então o senhor foi à dita igreja e lá, foi revelado - o que quer que seja que isso quer dizer. e ficou bom. logo nesse dia começou a respirar bem e dormiu que nem um anjinho. e ainda bem, porque o senhor queria trabalhar e não podia.
e sabem que mais? não foi só o senhor que foi alvo de um milagre! eu também. cheguei a casa muitíssimo bem disposta e de energia renovada. porque eu queria estar bem disposta e não podia.
agora estou num dilema. não sei se escolha esta, se a dos Últimos Dias!

* recuperação pós-rute

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?