<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 07, 2006

1777 - atenção aos extremos* 

passar do estado de passividade, para outro em que achamos que todos os actos que são cometidos contra nós significam homofobia, pode ser perigoso, porque extremista.
na maioria das vezes, as pessoas nem têm,sequer, noção desse conceito. são sim, mal formadas.
a única vez que me chamaram fufa, não o entendi como um comportamento homofóbico. (na verdade até tive direito a sobrenome: fufa de merda!)
entendi-o como um comportamento desesperado, de alguém que me queria ofender, porque não tinha outras armas para me atacar. e que sabia que eu andava com mulheres. se ela soubesse que eu me prostituía, tinha-me chamado puta.
na verdade, ter-me chamado fufa, puta ou estúpida seria exactamente igual.
da mesma forma que se for a uma loja com a Maria, todas muito queridas a falar da nossa casa, e formos mal atendidas, eu nunca me lembro que possa ser homofobia. acho logo que a pessoa ou está mal disposta, ou é má profissional. assim como, se formos bem atendidas eu não acho que esteja ali alguém adepta da causa.
há que desvalorizar.

*já no futebol eles são perigosos! uma equipa que joga com dois extremos bem abertos no terreno, cria maiores espaços de penetração para os médios. digam lá que o futebol não pode ser erótico!?!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?