<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

1771 - hábitos estranhos 

a Cat deixou-me este desafio, pensando, deduzo, vir a descobrir coisas interessantes a meu respeito. pois, temo que esteja para breve a sua última visita aqui. acho que não vai abonar nada em meu favor, o que a seguir vou revelar.
mas como dos fracos não reza a história, embora seja melhor ser cobarde vivo do que herói morto, aqui vão 5 dos meus hábitos estranhos:

- estar sempre a fazer desenhos ou a escrever palavras com o indicador direito (quando estamos juntas a Maria prende-me a mão)
- estacionar o carro sempre muito direito, procurando ter a mesma distância de ambos os lados (pior que isso é chatear a Maria por não o fazer)
- discutir as falas e atitudes das personagens das novelas, ou filmes, como se fossem reais! (a Maria chama-me ingénua e farta-se de gozar com isso!)
- beber água logo após beber o leite com chocolate ou café - detesto ficar com aquele sabor na boca!
- ter sempre revistas no carro, mesmo que desactualizadas.

ora, a seguir vou tentar saber o que têm a dizer sobre isto os seguintes queridos: Riquita, Pré, Maria, André e Pi.

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?