<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, janeiro 26, 2006

1756 - justificação para os atrasos matinais 

como é que hei-de levantar-me a horas para não chegar atrasada ao emprego, se todos os dias acordo com a Maria ao meu lado?
não há condições!!!
ainda não tentei usar essa justificação. limito-me a passar como se estivesse dentro do horário, quer dizer dentro do horário estou, se trabalho das nove e meia às seis, tudo o que seja chegar entre esssas horas é dentro do horário... e agora já me perdi :) ah, pois! ainda não tentei usar essa justificação, porque receio que eles me obriguem a provar que, acordar ao lado da Maria, é justificação suficiente para não conseguir sair da cama a horas. como? imaginem que eles querem pôr-se no meu lugar? livra!!!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?