<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, dezembro 29, 2005

1702 - difíceis manhãs 

de cada vez que o despertador tocava, eu virava-me para o lado e tocava na tecla que me permitiria mais dez minutos de descanso. da última vez que o fiz, nem sei o que fiz, enrosquei-me na Maria e só acordei quando já devia estar a caminho de lisboa!
levantei-me a correr! passei o tempo do banho e de me secar a decidir se vestia calças ou saia. fui ver os collants. tinha praí uns seis novos, mas só três é que são meus! querem-me explicar o que raio fazem os collants da Maria na minha gaveta? é só para me baralhar! eu toda contentinha ai que bom tenho tantos collants (já sabem da minha pancada por meias), e afinal tudo não passa de uma breve ilusão que se desvanece no exacto momento em que vejo o tamanho dos ditos!
seja! vamos de saia!! hoje é o aniversário da sobrinha mais nova, mais nova não, que já tem uma mana a caminho, na barriga da mãe, e apetece-me ir bonita.
estas andanças todas e, claro, o tempo a passar e eu sem a mais pequena ideia das horas que eram. vou pôr creme na cara e não sei o que me deu, esfreguei os olhos com os dedos ainda com creme. foi um tal de chorar!! saí de casa com uns olhos tão lindos, que não sei se os vizinhos que desceram comigo não foram telefonar para o apoio à vítima!
em plena A5 reparo que a ferida que tenho na mão esquerda, tem uma crosta levantada e ficou com um ar assim a modos que podre... que nojo!!!
felizmente que aqui está tudo normal. carradas de papéis, o sol a entrar pelas vidraças, a segunda circular com o trânsito fluído à passagem pelo campo grande e o sporting que vai contratar o caneira, que eu nem acredito nessa merda!!! agora também já temos um ricardo rocha!!! é justo!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?