<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, dezembro 21, 2005

1690 - espírito natalício III 

ora bem, agora que anda toda a gente entretida a postar os mais deste ano, vou aproveitar para deixar algumas sugestões de prendas, que poderão deixar na chaminé, dentro da meia que diz mEiA vOlTa e... :
meias. poderão sempre deixar meias, que apesar de ter uma gaveta cheia delas, ainda há uma série de padrões que não tenho. cuecas. aplica-se a mesma explicação que para as meias. nada de fio dental que não gosto disso! soutiens. pode ser! dois ou três. que me segurem bem as mamas, se faz favor. não os quero só para enfeitar. lisos. sem rendas. brancos ou pretos. óculos. ora deixa cá ver. tenho uns azuis e outros vermelhos. lentes incolores. uns pretos com lentes verde escuro. outros pretos com lentes amarelas. olha, é só escolherem as cores que faltam. elásticos para segurar o cabelo. daqueles baratuchos e muito flexíveis. bué deles, pois perco-os todos, não sei muito bem como. t-shirts de manga comprida. preciso de uma vermelha, uma castanha clara e uma azul. meias, já disse meias? já? ok! botas. de cano curto. de cano alto já tenho quatro! embora na prática só tenho três, porque as outras são presente da Maria, apesar de eu as mostrar a toda a gente que lá vai a casa! estava aqui a pensar em perfumes. mas eu de perfumes não percebo nada. só sei que os que a Maria me compra são todos cor de rosa! e o resto serão livros e dvd's. alguns, a saber - tóquio: voo cancelado de rana dasgupta (livro); e os dvd's: meaning of life dos monty python; magnólia; star wars III; pack de abbas kiarostami com o dez e o círculo; a colecção do padrinho; ía pedir os irmãos marx mas a maria já me comprou. e já não tenho nada da agustinha bessa-luís há bué. já tenho o último do pepetela, claro! agora também tive uma tontura, que raio! estou farta delas! e, também agora, tenho de ir trabalhar!
ah... se a meia estiver cheia... deixem no mail! boas festas!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?