<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, dezembro 20, 2005

1686 - espírito de natal 

ontem, perguntava-me uma amiga achas que as pessoas andam assim por ser natal?
e eu respondi-lhe que não. mas agora, pensando melhor, talvez seja por isso. quem é complicadinho da cabeça e só sabe dar de forma retorcida, deve apanhar um choque com esta injeccção toda que levamos nesta época de paz e amor aos homens de boa vontade, etc, etc. devem sentir-se quase obrigados a fazer qualquer coisa. a serem bonzinhos. a darem atenção. a reclamarem atenção. e como não o sabem fazer bem, habitualmente, em tempo de exigência suplementar, ainda fazem pior!
não tem nada de mal as pessoas sentitem saudades de quem gostam. é bom sinal. também não tem nada de mal, as ex-namoradas quererem beber café com as ex-namoradas sem as actuais namoradas estarem presentes! acho isso perfeitamente natural.
o que está errado, e não é bom sinal, é não serem directas e explícitas na abordagem.
detesto gente que insinua coisas. que deixa subentender. que diz uma coisa a pensar outra e ainda conta que nós consigamos atingir o alcance da coisa. mas nunca o assume verbalmente. deixa subentender.
ora, cá para mim, e já que estamos em época natalícia e de votos de boa vontade, deixo os meus:
- bardamerda para gente pequenina, que não consegue olhar nos olhos das pessoas de quem gosta, e dizê-lo em voz alta!!!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?