<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, novembro 28, 2005

1662 - macaquinho de imitação do Pré 

a aNa em versão PreDatado:

4865 - desculpem-me mas estou com a neura

às segundas-feiras nem pensar em eu escrever posts. depois de um fim de semana com o coração nas mãos sempre que a bola se aproxima da baliza do meu clube ainda tenho que andar aqui a procurar tostões no meio destas facturas todas.
era só o que me faltava eu ter de discutir as minhas opções sexuais com os números de contribuinte que me rodeiam. sim porque o meu amor ficou hoje no bem-bom, não lhe apeteceu sair da cama e eu em vez de estar de perninhas meias com ela, tenho de vir aturar o caixa de óculos que está atrás de mim. ainda se fosse a Rute.
coitada da Rute afinal ela é que deve achar que eu sou o caixa de óculos com este mau feitio do caraças. e vocês deixem de me fazer convites mais ou menos indecentes na caixa de comentários que eu e a minha amada já nem as podemos ver.
isto não era para se dizer.
e as seis horas da tarde que nunca mais chegam, para eu poder sintonizar a minha Seixal FM, esperem, descobri, os tostões que me faltam foram surripiados à conta corrente para pagar a quem rapte o Ricardo.
nunca mais são seis horas!

adorei!!!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?