<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 23, 2005

1651 - já chegou a primavera? 

é só o que apetece perguntar!
está um dia excelente. tão excelente, que realça ainda mais as olheiras que tenho! :)
enfim, haja um cabelo aos caracóis que disfarça tudo isso.
para futuros interessados, aqui vão algumas pequenas informações: o parque de estacionamento do Cuf Descobertas é caótico no final do dia e os lugares são tão apertados, que com azar não conseguimos sair ou entrar nos carros; a comida do refeitório é muito boa; a meia de leite da cafetaria é das melhores que tenho bebido; a água quente é mesmo quente; o sofázito para dormir não é nada mau; a cadeira de apoio, que serve para os doentes que se podem levantar, não é má de todo, mas devia ter o descanso para as pernas um pouco mais comprido, porque não consigo lá refastelar-me completamente confortável; o pessoal é todo muito simpático; os elevadores são extremamente velozes, se não nos enganarmos e tomarmos um no sentido errado ao que pretendemos.
o resto, as primas Mentes é que a sabem toda, como comprovado nos comentários do post abaixo. a morena só mesmo amarrada é que é boa paciente. ontem, quando me deitei disse-lhe "amor, se precisares de ir à casa de banho chama-me". passadas duas horas, acordei sobressaltada e lá estava ela, linda e esplendorosa, de cabelos no ar (ela vai matar-me por isto), já sentada na cama, a tentar fazer tudo sózinha!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?