<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, novembro 22, 2005

1650 - :) 

estou com um aspecto um pouco desgraçado. mas muito feliz!!!
correu tudo bem com a morena! melhor, até, do que se esperava! tirando o aperto que senti no estômago e o nó na garganta, quando a vi sair do quarto em direcção ao bloco (jamais tinha experimentado tal sensação), até estive tranquila e o tempo correu depressa. é certo, quase não parei sossegada, a comprar jornais e revistas, a tomar o pequeno-almoço, a fumar, a atender as chamadas dos dois telemóveis, a ir falar com a médica, etc, etc. e quando vou experimentar vê-la ao recobro, sai-me ela já com um sorriso nos lábios! linda, apesar de mais branca do que eu!
devo dizer-vos que estou lamechas cumó caraças! porque estou feliz, apaixonada e chata!
e que, apesar de não responder individualmente, é que hoje já estou a bulir, embora mal chegue a uma hora vá a voar até ao hospital para a ver, mas como eu dizia, quero agradecer a preocupação que têm demonstrado, as palavras de simpatia, que vou levar para a minha querida ler.
ah... e não pensem que o mEiA vOlTa vai ser sempre assim. mal a Maria fique boa, volto ao meu mau feitio!!!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?