<$BlogRSDUrl$>

domingo, novembro 20, 2005

1647 - 2 anos de mEiAs VoLtAs 

há dois anos que por aqui ando. há dois anos que o vício de escrever e ler online está presente na minha vida.
sabem, quando comecei o mEiA vOlTa, as coisas não andavam nada fáceis aqui para as minhas cores. achei que poderia projectar um pouco da confusão que reinava na minha cabeça, para um monitor e daí partir para conclusões e mudanças.
foi isso que fiz e com algum sucesso, como espelham alguns dos posts que escrevi.
este é um blog muito pessoal, como é fácil de reparar. não pretendo, de todo, discutir as ideias dos outros, nem tentar mudar o mundo, nem encetar guerras do tipo, o meu cú é melhor que o teu, etc e tal! (sempre gostei muito desta expressão: etc e tal!) quem tem essa veleidade com uma porcaria de uma página online está carecido de uma revisão psicológica! por aqui ficam palavras que, dentro do possível, procuram espelhar coisas que penso, e tão somente isso! seja porque me irrita a voz das minhas colegas, porque estou farta de futebol, porque adoro as minhas amigas, porque descubro afinidades com pessoas que não conheço e isso me agrada sobremaneira, mas só coisas minhas!
e é por isso que eu gosto do meu mEiA vOlTa! porque quem me conhece, me reconhece. e isso para mim é bom!
nunca pensei, como de vez em quando é timbre nos blogs, em acabar com isto. às vezes sinto que isto está prestes a acabar, porque não consigo ter inspiração nem transpiração para escrever. não que alguma vez me tenha fartado de algo. é, eu sei, a vantagem de ter uma coisa só nossa, quase anónima, onde só vem quem cá bem se sente. e é mesmo disso que eu gosto. é que eu só gosto de ser visitada por quem aqui se sentir bem! é tipo como em minha casa, estão a ver?
e estes dois anos foram também construídos pelas visitas que tive, pelos comentários que recebi, pelos mails que troquei, pelas pessoas que conheci através daqui.
e este é um tema caro para mim. as pessoas que conheci por causa do mEiA vOlTa!
desde o início, as minhas queridas primas do Assumidamente! que só conheci passado um ano e meio!!! e que se tornaram essenciais.
e a mulher que veio complementar a minha vida: a Maria! que chega de forma anónima num comentário a 12-05-2004, e que, a partir de 28-05-2004 jamais esteve longe de mim! e agora atrevam-se a gozar com os amores virtuais, que eu vos digo!!!
pois... é por isto tudo que eu gosto do meu mEiA vOlTa!

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?