<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, abril 07, 2004

nunca tive receio de reconhecer erros.
não creio que isso me fragilize e consequentemente me percam o respeito.
sei quando perco a cabeça e ajo intempestivamente.
procuro não fazê-lo, mas às vezes lá calha.
e nunca me dei mal por tê-lo assumido publicamente.
mas faço questão de não repetir a mesma atitude.
acho que um líder deve ser assim.
mas acima de tudo deve procurar transmitir confiança e segurança.
não deve falar só por falar.
não deve corrigir de cabeça perdida e não deixar espaço e tempo para que as correcções sejam postas em prática.
e não deve pedir o impossível.
como dizia o rei n'O Principezinho "a autoridade baseia-se na razão. se eu pedir ao meu povo que se jogue ao mar tenho de contar com a revolta"
como esperar que as coisas resultem se não se trabalha para elas?
às vezes acredito em milagres...
juro que acredito!
ou talvez não...

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?