<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 16, 2004

as minhas conversas informais de terça-feira



habitualmente, descontraídas.
rio, despenteio o cabelo, tiro os óculos, ponho os óculos, brinco com o cachecol, mexo no calçado, nas meias, falo calão, saem-me algumas asneiras, debruço-me sobre o braço do sofá e espreito para o chão, apetece-me brincar com o interruptor do candeeiro e desligar a luz, mas ainda não fiz, não fumo, dou gargalhadas, tenho momentos de alguma tristeza.
é gira a forma como se manifestam as nossas defesas.
a mim deu-me para lhe atirar com um piropo!
sentido! mas, ainda assim, desprovido de contexto!
mas foi bem mais interessante do que da outra vez que disse que estava cheia de fome...
humm... cheia de fome... será que ela entendeu outra coisa?
porra! com esta gente nunca se sabe!!! vê brilho no olhar que eu não consigo ver, descobre defesas onde acho que só estou a dizer o que na altura me passou pela cabeça...
fome! tinha fome! tipo, o estômago a dar horas. ausência de comida suficiente no estômago.
era isso!
(as coisas com que eu me divirto, para não ter de trabalhar!!!)

|
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?